Categorias
Cabelo Calvície

Full Hair é Bom? Funciona Mesmo? – Não Compra Antes de Ler Isso

Hoje iremos falar de um produto que está bombando nas redes: o Full Hair, ele chegou com tudo e diversas pessoas estão questionando ainda mais seu funcionamento ou não. Sabemos que a maioria dos produtos possuem um enorme merchandising e nem sempre cumprem o que prometem.

Desta maneira, recebemos diversos pedidos para falar se o Full Hair vale a pena mesmo, e se aqueles que compraram não se arrependem de fazer uso desse produto. Logicamente, assim como todo e qualquer produto esse é mais um que deve ser usado da forma correta, desta forma, nesse post falaremos mais sobre ele.

pó de full hair

Antes de tudo: o que é o Full Hair?

Muitos que ainda não sabem se perguntam: mas o que realmente é o Full Hair? E o produto em questão nada mais é do que uma maquiagem capilar, a mesma é feita de fibras naturais capaz de se fixar sobre os fios e ainda cobrir o couro cabeludo.

Além disso, com esse produto diversas falhas acabam sendo completamente cobertas e por fim dão a impressão de que os cabelos foram devidamente preenchidos. Claramente ele é indicado para pessoas que sofrem com queda de cabelo, ou ainda para aqueles que desejam preencher apenas locais do couro cabeludo.

Sendo assim, o Full Hair vale a pena, sendo que o mesmo é capaz de garantir mesmo uma aparência dos fios mais belos e bem volumosos.

Atualmente esse produto é produzido em oito tonalidades, entre elas: preto, marrom avermelhado, grisalho, marrom escuro, loiro claro, marrom claro, loiro médio e marrom médio.

Além disso, saiba que o Full Hair vale a pena, e como brinde a empresa fabricante dessa maquiagem acaba mandando nos kits dois bônus, entre os mesmos: um pente finalizador e um borrifador.

O borrifador é bem conhecido por facilitar a aplicação do produto diretamente no couro cabeludo, permitindo uma maneira mais simples de realizar esse processo, o mesmo vem diretamente dentro dos kits.

Já o pente finalizador, servirá para o meio do processo e para finalizar, você deverá fazer uso do mesmo para melhorar sua aparência depois de aplicar o Full Hair.

 

embalagens full hair

Sobre as vantagens de usar o Full Hair

Existem várias vantagens de usar o Full Hair e algumas delas podem ser vistas quase que imediatamente, entre as mesmas citarei algumas para vocês abaixo:

Esse produto disfarça bem os sinais de calvície

Saiba que esse é um produto prático e muito conhecido por deixar as pessoas com preenchimento da calvície, na realidade, essa é uma doença causada devido ao enfraquecimento dos fios.

E a calvície é um enorme problema, principalmente para os homens, pode aparecer devido a motivos genéticos, desequilíbrio hormonal e até mesmo devido a falta de nutrientes. Essa maquiagem capilar realmente ajuda bem a disfarçar de forma muito suave os sinais dessa calvície.

A maquiagem em questão, permite que o couro cabeludo acabe ganhando mais fios, e isso disfarça o bastante o problema da queda dos fios.

homem calvo

É capaz de cobrir os fios brancos também

Saiba que o Full Hair vale a pena, e isso porque o mesmo não somente preenche as áreas do couro cabeludo que foram afetadas pela calvície, no entanto, o mesmo ainda é capaz de ajudar a rejuvenescer os fios justamente por esconder os fios brancos.

 

Os resultados são vistos imediatamente

 Saiba que com o Full Hair é fácil de usar e basta aplicar e pronto, sendo que o resultado aparece quase que imediatamente, ademais, você consegue ver o resultado na prática e ainda consegue ter o resultado por mais tempo até lavar seus fios.

antes e depois de full hair

Usando o Full Hair da forma correta

Você conseguirá perceber que o Full Hair vale a pena mesmo, somente realizando os processos de aplicação da forma correta, sendo assim, a ideia é começar primeiramente lavando bem os fios, faça isso usando seu shampoo e/ou condicionador.

Depois é preciso secar bem os fios, e para isso o ideal é fazer uso do secador de cabelos, depois de secar bem, então é o momento de pegar o borrifador e então realizar essa aplicação da melhor forma possível.

Pegue o pente e vá ajustando essa aplicação de acordo com seu desejo, lembrando de não deixar esse resultado muito artificial, faça uso então do pente finalizador para isso. Para complementar tudo, faça uso do seu spray fixador, entenda que o mesmo garantirá o resultado por mais tempo.

pente full hair

Como remover o Full Hair do cabelo?

Para remover o Full Hair, você terá que lavar seu cabelo com shampoo por ao menos 5 minutos, entenda que o produto não sai de seu couro cabeludo apenas com água.

O mesmo não sai por água, e ainda fica por longos períodos no couro cabeludo sem ter necessidade de reaplicação, ademais, é possível ainda obter os melhores resultados usando o spray fixador juntamente com ele.

Muitas pessoas questionam se o Full Hair vale a pena, e na verdade, o mesmo vale a pena sim! Até porque a duração das aplicações é bem longa podendo ser usado por várias vezes durante o passar dos dias, ademais, o produto é de qualidade.

Relatos de quem comprou

Arthur Pereira
“Produto de alta qualidade. Comprei há 24 dias, recomendo muito. Escondeu todas as minhas falhas!”

Marcos Ribeiro
“Já uso o Full-Hair há 2 meses e recomendo. Comprei o kit com 3 unidades e ainda estou na metade da segunda, tenho muitas falhas! Valeu cada centavo.”

Emanuel Costa
“Estou usando Full-Hair há 1 mês, perfeito! As falhas que tinha me incomodava muito, agora consigo esconder. A fixação é ótima, recomendo!”

Comprando o Full Hair

Para poder comprar o Full Hair, saiba que você terá que fazer isso diretamente pelo site da empresa que fabrica esse produto, sendo assim, sendo assim, saiba que terá que acessar ao site do mesmo e então realizar essa compra.

O produto possui uma garantia de 7 dias úteis, sendo assim, ao receber o mesmo em sua residência esse prazo começa automaticamente a ser contado, caso não acredite que o Full Hair vale a pena mesmo, então terá que solicitar a devolução desse dinheiro dentro do prazo.

Essas são apenas dicas de como adquirir o produto, o mesmo pode ser comprado por cartão de crédito ou boleto bancário!

Lembre-se que esse produto servirá para ajudar temporariamente, o mesmo não é uma solução definitiva, sendo assim, vale a pena adquirir principalmente para ajudar a melhorar a autoestima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *