Categorias
Imunidade Saúde

Imune Pro Funciona? Aumenta a Imunidade? [Atualizado 2020]

Com o avanço da pandemia de Coronavírus, as pessoas atentas aos cuidados com a saúde estão cada vez mais preocupadas com a própria imunidade. Mas será que Imune Pro ajuda nesse sentido?

Antes de mais nada, é importante entender o que são as defesas do organismo. Os anticorpos que protegem o nosso organismo de infecções são células especiais que participam de reações químicas específicas.

Para que as suas funções sejam desempenhadas corretamente, é preciso contar com uma série de nutrientes, tais como vitaminas, minerais e aminoácidos.

Nem sempre conseguimos obter todas essas substâncias através de alimentação. Justamente por isso existem suplementos nutritivos que buscam suprir a demanda.

É claro que nenhum suplemento, vitamina ou mineral vai proteger diretamente contra a Covid-19. Quem dera fosse assim tão simples.

Milhares de pesquisadores ao redor do mundo todo estão em busca de uma fórmula eficiente para garantir a imunização da população e a cura contra a doença. Mas, enquanto isso não acontece, podemos tentar reforçar as defesas do organismo.

Isso não substitui a necessidade de quarentena. O isolamento social ainda é a melhor prevenção.

De qualquer forma, diversos médicos afirmam que nutrição nunca é demais. E é com base nessa premissa que o Imune Pro funciona.

Continue lendo este artigo e fique por dentro das funcionalidades do produto!

embalagem imune proComo aumentar a imunidade?

Além de tomar o Imune Pro, devemos tomar cuidado com outros hábitos do dia a dia que interferem diretamente no nosso sistema imunológico. Não existe fórmula mágica que resolva tudo de uma vez só, não é mesmo?

Portanto, se você quer um sistema imunológico fortalecido, dedique-se aos seguintes itens:

alimentos que ajudam na imunidade

1. Ter uma alimentação balanceada

Coma menos ultra processados e industrializados, preferindo sempre incluir no prato comida “de verdade” e natural. Quanto mais refinado e químico for o alimento, menos nutrientes.

Para manter o organismo forte, aposte na ingestão regular de frutas, hortaliças, legumes, verduras, oleaginosas e todos os grupos alimentares (carboidratos integrais, proteínas magras e boas gorduras).

Evite o consumo em excesso de açúcares e de sal. Eles podem minar as suas defesas naturais.

2. Faça exercícios

Atividades físicas são muito importantes, disso todo mundo sabe. Mas quando chega a hora de sair do sedentarismo e partir para a prática, há quem procure se esquivar.

Seja consciente e pratique algum exercício que fortaleça a resistência física e o fôlego. Mas não exagere nos treinos para não sobrecarregar o corpo. A melhor dica é o bom senso.

idosos se exercitando

3. Durma bem

Não dormir bem ou só cochilar por algumas horinhas é terrível para a imunidade. Isso porque o nosso corpo precisa do sono reparador para controlar o nível das citocinas, que são pequenas moléculas ligadas às infecções.

Além de dormir as 8 horas por noite que são recomendadas pelos médicos, também trate distúrbios como apneia e roncos. Eles reduzem a qualidade do sono drasticamente.

4. Não fume

As mensagens e imagens que aparecem nas caixas de cigarro não estão ali estampadas por mero acaso. De fato, os componentes presentes nos cigarros são prejudiciais para a saúde como um todo.

É claro que com relação ao sistema imunológico não seria diferente. De nada adianta tomar Imune Pro e depois liberar substâncias inflamatórias na corrente sanguínea com o fumo. O suplemento não vai fazer mágica sem o mínimo de cuidado com a saúde.

5. Não beber excessivamente

Tomar bebidas alcoólicas também reduz a imunidade, ainda mais quando esse consumo é recorrente e em quantias muito grandes.

Por mais estressante que seja ficar confinado em casa, é preciso se monitorar e evitar o alcoolismo. Caso contrário, o organismo ficará mais exposto aos riscos.

6. Hidratar-se

A água é um dos melhores “remédios” que a natureza nos dá. Precisamos tomar nada menos que 2 a 3 litros de água ao dia.

Se você não caprichar no consumo de água natural, sabe de onde o corpo tira a hidratação que precisa? Das fezes! E isso não é nada saudável. Tome água!

Como o Imune Pro funciona?

O Imune Pro é um suplemento natural que funciona através da combinação de poderosos antioxidantes e nutrientes encontrados na natureza. Eles possuem vitaminas e minerais que ajudam a potencializar a autodefesa do nosso corpo.

Os ingredientes da composição são:

  • Vitamina C
  • Cúrcuma
  • Piperina

Esse trio é ótimo para fazer o organismo trabalhar melhor e mais equilibrado. Ele contribui tanto para aspectos da saúde quanto para a estética, pois ajuda a controlar o avanço do envelhecimento precoce.

homem vencendo o virus

O Imune Pro é confiável?

O Imune Pro é confiável e aprovado pela ANVISA. Ele é considerado um suplemento alimentar e não um medicamento, por isso não precisa de prescrição médica para comprar.

Ele não oferece riscos para a saúde pois não tem efeitos colaterais. Mesmo assim, grupos de risco precisam consultar um especialista antes de iniciar o consumo desse ou de quaisquer outros suplementos.

casal de idoso com embalagem de Imune pro

Relatos de quem usa

Os maiores exemplos de que Imune Pro é bom estão nos relatos de pessoas que usam e recomendam o produto. Veja só:

“Meu filho é médico em um grande hospital de Goiânia e me recomendou esse suplemento assim que começou essa quarentena. Já estou tomando há 40 dias e me sinto muito melhor, me sinto mais protegida e ainda me da uma disposição a mais para enfrentar a rotina!” Aracélia de Souza – Goiânia – GO

“Depois dos 50 eu tive muito problema com resfriado. Em algumas vezes parei no hospital por conta da gravidade do problema, chegando a aprensentar quadros de pneumonia. Recentemente meu médico me indicou esse suplemento para manter minha imunidade alta, estou gostando!” Jorge Moreira –  Jundiaí – SP

“Minha filha é nutricionista e me disse para tomar esse suplemento para me proteger. Nós idosos temos muitos problemas por conta da imunidade baixa e nessa hora não é bom ficar arriscando né? Já uso o suplemento há 60 dias, nada a reclamar! Recomendo a todos.” Maria Auxiliadora – Teresópolis – RJ

É seguro comprar Imune Pro pela internet?

As compras pela internet, seja em lojinhas online ou em aplicativos, estão se tornando cada dia mais triviais. E o Imune Pro está antenado nessa procura.

Por isso, a empresa oferece uma plataforma 100% segura para os seus clientes. Basta olhar no canto superior esquerdo da tela, do lado do endereço do site para ver que há um cadeado desenhado.

Esse é o sinal de que seus dados pessoais e financeiros não serão compartilhados. Podemos ficar tranquilos.

O preço também é excelente. Imune Pro custa pouco e, quando o assunto é saúde, não se trata de um gasto mas sim de um investimento em mais qualidade e quantidade de vida.

Acesse agora mesmo o site oficial e veja quais são as promoções. Minha dica é optar pelos kits que têm mais embalagens pois eles possuem um percentual de desconto muito maior:

selo de garantia

Se você gostou dessa resenha, não deixe de mandar ela para seus amigos e familiares. Vamos todos nos proteger e sair dessa fortalecidos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *