Categorias
Beleza Cosméticos

Base Phoera funciona? É boa? Minha opinião sincera!

Não sabemos ao certo quando a moda começou, mas hoje em dia ter uma boa base matte no estojo de maquiagem virou uma necessidade básica. A minha escolha foi pela base Phoera 103 e nesta publicação você vai entender o porquê!

Quem inventou a base merece um prêmio, né? Ela é o primeiro passo para fazer qualquer make, seja a mais básica do dia a dia ou aquela produção caprichada para ir na balada ou em um evento especial.

A função que a base desempenha é insubstituível. Ela deixa o nosso rosto com um tom mais uniforme e cobre aquelas imperfeições que teimam em aparecer, como as manchas e a acne.

Dizem que as primeiras mulheres que começaram a se preocupar com o uso de uma base homogênea antes dos outros detalhes da maquiagem foram as romanas. Lá pelo anos de 27 antes da era comum, eram produzidas receitas caseiras à base de cera de abelha.

É claro que, com o tempo, as fórmulas foram aprimoradas. Tem base para pele oleosa, para pele seca, com efeito brilhante, com firmadores, com filtro solar, entre outras tantas.

Devo confessar que quando conheci a base com efeito matte, nunca mais troquei por outra. O aspecto aveludado e o fato de ela dispensar o pó me conquistou.

E, dentre as opções de base matte, a Phoera é uma das melhores. Não é à toa que ela começou a aparecer nas redes sociais e nas reviews de muitas blogueiras.

Se você também está pensando em comprar a base Phoera mas não tem certeza se funciona e vale mesmo a pena, te convido a dar uma olhada no que eu tenho a dizer. Tire 5 minutinhos do seu dia para essa leitura e fique por dentro do assunto!